Central de compras (SACAC) >

Quem somos e o que fazemos

O Serviço Agregado de Contratações Administrativas do Consórcio (SACAC) conta com uma extensa trajetória no âmbito da contratação pública, acumulando uma vasta experiência no ramo. O SACAC tem como finalidade oferecer segurança jurídica aos centros associados garantindo a estrita aplicação das normas de contratação do setor público em qualquer tipo de contratação.

O SACAC oferece um serviço ágil e eficaz, acompanhando aos associados durante todo o procedimento administrativo de contratação pública no âmbito da legislação vigente facilitando todas as ferramentas necessárias para alcançar os objetivos estipulados com cada procedimento de contratação.

sacac(ELIMINAR)@consorci.org

Funções

O SACAC realiza duas funções básicas:

  • Atuar como central de contratação do setor de saúde concertado, convocando procedimentos de contratação centralizados com destino aos centros que se aderem a cada convocação com o fim de alcançar as máximas economias de escalas possíveis.

  • Prestar aos centros associados os serviços que requeiram a tramitação administrativa de seus próprios processos de contratação, incluindo o assessoramento jurídico.

Política de qualidade

Código de boas práticas em compras públicas no campo SACAC

Taxas SACAC