O Contrato de Assessoramento Permanente

O CSC Consultoria e Gestão S.A apoia a entidade em todos os âmbitos relacionados com a atividade gestora: assessoramento econômico- financeiro, jurídico, em comunicação, em recursos humanos, em sistemas de informação, em assessoria- consultoria, em infraestrutura e equipamentos...

No caso do Contrato de Assessoramento Permanente a direção gerencial elege uma pessoa física nomeada de forma direta pelo órgão de governo da entidade. A empresa de gestão tem responsabilidade direta sobre os resultados, mantendo um compromisso moral e ético para contribuir para que esses se ajustem aos objetivos da entidade.

O Contrato de Serviços

É uma modalidade similar ao contrato de Assessoramento Permanente, mas de alcance limitado. Nele a carteira de serviços não é extensa e sim centrada em um conjunto específico de serviços de apoio que a entidade cliente deseja receber (contratações administrativas, assessoramento em direito trabalhista, assessoramento jurídico geral, projetos de planejamento, estudos de benchmarquing, etc.).

O Contrato de Gestão Gerencial

Modalidade de contrato no qual a entidade delega as funções de gerencia na empresa CSC Consultoria e Gestão SA, de acordo com seu modelo de gestão. Com esta fórmula a empresa de gestão tem poderes legais suficientes para gerir e administrar a entidade e deve prestar contas dos resultados obtidos, de acordo com as linhas estratégicas e os objetivos estipulados.

Neste cenário o diretor- gerente da entidade é um profissional do CSC-CiG SA.