O que é o consórcio >

Plano Estratégico CSC 2019-2022

A sociedade muda cada vez mais rapidamente e exige mais flexibilidade e adaptação para responder às necessidades dos cidadãos. Combinar a aceleração da mudança social com reflexão e pausa necessária para a realização de grandes projectos não é uma tarefa fácil, mas é o objetivo do novo Plano Estratégico 2019-2022 do Consórcio Saúde e Social da Catalunha.

Com este novo plano, o CSC quer ser um ator determinante nos novos cenários sociais e de saúde, antecipando os desafios que certamente serão abordados nestas áreas, pioneiros na construção e fornecendo as ferramentas que os nossos associados precisarão. Queremos incorporar conhecimento e experiência para enfrentar uma realidade presente e futura volátil, incerta, complexa e ambígua.

Desde o CSC achávamos que era hora de repensar a nossa missão, visão e valores, para renovar nosso compromisso com nossos associados e com a sociedade, com respeito à nossa essência e origem. Com esta renovação das nossas linhas principais de trabalho e da nossa definição como entidade, lançamos uma fase ambiciosa com novos desafios e novas formas de fazer, mas sempre com uma clara vocação de serviço para atender as necessidades das pessoas, parceiros e o território, que inspira e dirige tudo o que fazemos.

Plano Estratégico CSC 2019-2022 (catalão)

Missão, visão e valores