Farmácia e medicação >

Jornadas de Farmácia e do Medicamento

Ciclo de debates #farmaCSC 2020

Em 2020, o ciclo de debate #farmaCSC em Gestão Pública de medicamentos inovadores consistirá em duas sessões, a primeira abordando farmácia hospitalar e Covid, e a segunda sobre o tratamento da enxaqueca.

Mais informação (em espanhol)

Ciclo de debates #farmaCSC 2019

Em 2019, o ciclo de debates #farmaCSC sobre Gestão Pública de medicamentos inovadores é realizado com sessões onde são abordadas as melhores estratégias de acesso a medicamentos em quatro áreas: saúde mental, doenças neurodegenerativas, anti-infecciosos e terapias avançadas.

Mais informação (em espanhol)

Ciclo de debates #farmaCSC 2018

No ano 2018, foi realizado o ciclo de debates #farmaCSC sobre Gestão Pública de medicamentos inovadores com sessões nas quais as melhores estratégias de acesso aos medicamentos foram abordadas em quatro áreas: antecipação, gestão do acesso, compra inovadora e resultados de saúde, e focando cada sessão em uma área terapêutica: oncologia, hematologia, doenças autoimunes, doenças crónicas e doenças minoritárias.

Mais informação (em espanhol)

Ciclo de debates #farmaCSC 2017

O ciclo de debates #farmaCSC sobre Gestão Pública de Medicamentos Inovadores realizou sua primeira edição em 2017 com o objetivo de identificar inovações na gestão do acesso a medicamentos inovadores e expor um debate que proponha soluções para os desafios que surgem em relação à avaliação, financiamento e compras como ferramentas facilitadoras para a gestão do acesso. O ciclo de sessões permitiu conhecer em primeira mão a análise e a visão dos principais decisores e formadores de opinião da Catalunha sobre este tema e relacionar-se com especialistas e outros profissionais envolvidos na gestão do acesso aos medicamentos.

Mais informação (em espanhol)